1. Definições
Os produtos ofertados no site “www.malucrisboutique.com.br” relacionados à MalúCris Boutique são classificados como moda feminina (p. ex. blusas, calças, vestidos, saias, camisetas, shorts, coletes, macacões, cardigans e demais roupas femininas);
2. Devolução/troca de produto por avaria à sua embalagem
A. Constatada no ato do recebimento do produto:
Como já mencionado no título “VI. 6” supra, caso o usuário perceba alguma avaria na embalagem do produto (inclua-se: rasgos ou mesmo aberturas), deverá:
(i) Recusar o recebimento do produto; anotando na respectiva Declaração de Conteúdo a razão da recusa, entre: "embalagem avariada"; "produto avariado"; "produto em desacordo com o pedido" ou "falta de acessórios" e;
(ii) Informar o ocorrido à MalúCris Boutique (tel.: 11 95025 6293 e e-mail contato@malucrisboutique.com.br), senão imediatamente, num prazo de até 72h, solicitando a devolução/troca do produto.
B. Constatada após o recebimento do produto:
Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, o usuário deverá contatar a MalúCris Boutique (tel.: 11 95025 6293 e e-mail contato@malucrisboutique.com.br), no prazo máximo de 07 (sete) dias, solicitando a devolução/troca do produto.
3. Devolução/troca de produto por "arrependimento" do usuário
O usuário pode, no exercício de seu "Direito de Arrependimento", cancelar a compra e/ou rescindir o contrato e, consequentemente, trocar ou devolver o produto, no prazo de 30 (trinta) dias, contados do recebimento do(s) produto(s).
4. Devolução/troca do produto por defeito
O usuário pode solicitar a troca de certo produto defeituoso por si recebido, no prazo de 90 (noventa) dias, contados do recebimento do(s) produto(s).
5. Ajustes - Exclusivamente para peças da Coleção Sob Medida:
A loja não cobrará pelo primeiro ajuste. Neste caso, o(a) comprador(a) ficará responsável somente por custear o frete da(s) peça(s), com destino a MalúCris Boutique. O segundo frete, com destino ao(a) comprador(a), será custeado pela loja.
A partir do segundo ajuste, a MalúCris Boutique cobrará um valor adicional, que será calculado com base nas particularidades do respectivo ajuste + fretes em valor total.
A MalúCris Boutique dar-se-á o direito de se recusar a fazer ajustes, caso considere impossível executá-lo, garantindo a qualidade do(s) serviço(s).
6. Condições Gerais à devolução/troca/ajustes de produtos:
Nas hipóteses de devolução do produto, troca ou ajuste, o cliente deverá fazer contato por meio do telefone 11 95025 6293 ou e-mail contato@malucrisboutique.com.br, para obter instruções. Nesse contato, o cliente deverá informar:
(a). o nome completo e CPF;
(b). o motivo da devolução/troca;
(c). as características do produto a ser trocado.
A. Os produtos deverão estar:
(i). acomodados na embalagem original;
(ii). acompanhados de:
(a). Acessórios, se houver;
(b). Declaração de Conteúdo.
O desrespeito a uma das seguintes condições ocasionará a negativa, por parte da MalúCris Boutique, de "devolução/troca/ajuste" de produtos:
B. Os produtos passarão por criteriosa análise técnica junto ao setor de qualidade da MalúCris Boutique, no prazo de 07 (sete) dias corridos e, caso seja constatado o "mau uso" por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto e o produto avariado será devolvido ao usuário; somente após esta análise, terão início os prazos para restituição de pagamento e/ou troca do produto;
Importante: Produtos descaracterizados (ex: cortados, ajustados, tingidos) perderão o direito de devolução ou troca.
Após a análise, obtendo uma resposta positiva da loja, o usuário poderá optar por trocar o produto ou, pela restituição do valor pago.
Em caso de devolução por defeito:
(i). as despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela MalúCris Boutique;
7. Procedimentos úteis à restituição de pagamento, por modalidade
A. Boleto:
A devolução do valor será realizada por meio de um depósito bancário. Por isso, é necessário que o titular da conta corrente em que o reembolso será realizado seja o mesmo que finalizou o pedido. O depósito será realizado em até 10 (dez) dias úteis, contados do recebimento do produto.
B. Cartão de Crédito:
A MalúCris Boutique notificará o cancelamento à administradora do Cartão de Crédito e solicitará o estorno do valor pago, o que ocorrerá em um prazo de até 180 dias.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade